17 3465.5100

Rua Curitiba, 688 - Vila nova – Fernandópolis SP


Notícias

Val Marchiori estrela campanha de Skol Litrão

18/04/2012

 

18_04_12_val_marchiori

"Você só paga pelo líquido, não pela garrafa". Essa é a mensagem central da nova campanha da embalagem retornável de 1 litro de Skol. Lançado em julho de 2008 pela marca líder de mercado, o Litrão caiu no gosto do consumidor brasileiro. Além de mais econômica para o público final e com menor impacto ambiental, a embalagem é ideal para o consumo de cerveja em casa.

O filme, criado pela F/Nazca, mostra um programa de televisão onde o apresentador afirma que para economizar no supermercado, o consumidor deve trazer as garrafas vazias de Skol Litrão e trocá-las por cheias, pagando somente pelo líquido. Segue-se , então, uma série de perguntas de pessoas variadas: uma senhora viúva, um homem careca e a estrela da campanha, Val Marchiori.

O filme é finalizado com a assinatura: "Skol Litrão. O jeito mais redondo de economizar". Além do filme para a TV, a campanha inclui uma série de materiais para ponto de venda reforçando a economia gerada pela Litrão. Ações online e merchandisings no Pânico na TV completam o plano de mídia.

 

FICHA TÉCNICA


Cliente:
Skol

Título:Perguntas

Produto:Skol

Direção de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima

Criação: Fabio Fernandes / Bruno Oppido / Romero Cavalcanti

RTVC: Regiani Pettinelli

Atendimento:
Marcello Penna / Carmen Rodriguez / Rafael Lopes Pontes

Mídia: Lica Bueno / Tiago Santos / Andre Gramorelli

Planejamento: José Porto / Guilherme Pasculli / Gabriel MoraisProdutora

filme: Sentimental Filme

Direção de cena: 2

Dir. De fotografia: Pedro Cardillo

Montador: Rogério Ferreira

Finalizadora: Invaders

Produtora de som: Studio Tesis

Produtor: Silvio Piesco / Marcos Vaz

Locutor: Gustavo Vaz

Aprovação/cliente: Jorge Mastroizzi / Pedro Earp / Maria Fernanda Albuquerque

Veja todas as notícias

DESIGN BY SARTORI/SERENO COMUNICAÇÃO