Val Marchiori estrela campanha de Skol Litrão
18/04/2012

"Você só paga pelo líquido, não pela garrafa". Essa é a mensagem central da nova campanha da embalagem retornável de 1 litro de Skol. Lançado em julho de 2008 pela marca líder de mercado, o Litrão caiu no gosto do consumidor brasileiro. Além de mais econômica para o público final e com menor impacto ambiental, a embalagem é ideal para o consumo de cerveja em casa.
O filme, criado pela F/Nazca, mostra um programa de televisão onde o apresentador afirma que para economizar no supermercado, o consumidor deve trazer as garrafas vazias de Skol Litrão e trocá-las por cheias, pagando somente pelo líquido. Segue-se , então, uma série de perguntas de pessoas variadas: uma senhora viúva, um homem careca e a estrela da campanha, Val Marchiori.
O filme é finalizado com a assinatura: "Skol Litrão. O jeito mais redondo de economizar". Além do filme para a TV, a campanha inclui uma série de materiais para ponto de venda reforçando a economia gerada pela Litrão. Ações online e merchandisings no Pânico na TV completam o plano de mídia.
FICHA TÉCNICA
Cliente:Skol
Título:Perguntas
Produto:Skol
Direção de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Criação: Fabio Fernandes / Bruno Oppido / Romero Cavalcanti
RTVC: Regiani Pettinelli
Atendimento: Marcello Penna / Carmen Rodriguez / Rafael Lopes Pontes
Mídia: Lica Bueno / Tiago Santos / Andre Gramorelli
Planejamento: José Porto / Guilherme Pasculli / Gabriel MoraisProdutora
filme: Sentimental Filme
Direção de cena: 2
Dir. De fotografia: Pedro Cardillo
Montador: Rogério Ferreira
Finalizadora: Invaders
Produtora de som: Studio Tesis
Produtor: Silvio Piesco / Marcos Vaz
Locutor: Gustavo Vaz
Aprovação/cliente: Jorge Mastroizzi / Pedro Earp / Maria Fernanda Albuquerque
Veja todas as notícias