Brahma oferece novas vantagens ao consumidor
23/10/2012
a redução de preço como a princip
Seguindo o mesmo mote da campanha da marca "Imagina a Festa" - que tem sido veiculada desde agosto na TV e segue com ativações até a Copa do Mundo de 2014 - Brahma acaba de estrear comercial de 30 segundos nas principais emissoras de TV aberta, com promoção nas embalagens de 1 litro. Criado pela Agência Africa, o filme reforça o bônus de 400mls na Brahma litrão e incita o consumidor a imaginar situações inusitadas que trariam bônus como a principal vantagem.
Com a redução de preço no produto, a marca reforça o compromisso da companhia de entregar ao consumidor opções de embalagens e líquidos alinhados aos seus valores, expectativas e hábitos de consumo. A Ambev quer levar, cada vez mais, ao consumidor brasileiro produtos voltados aos diferentes públicos e ocasiões.
A promoção permanece válida até 31 de dezembro.
Ficha Técnica - Filme:
Titulo: Promoção Litrão
Duração: 1x30"
Anunciante: Companhia de Bebidas das Américas - AMBEV
Produto: Brahma
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Criação: Rodrigo Saavedra/ Vico Benevides/ Estefanio Holtz/ Lucas Reis/ Sleyman Khodor/ Daniel Del Toro
Diretor de Criação: Rodrigo Saavedra/ Vico Benevides
Diretor Geral de Criação: Sergio GordilhoProdução/agência: Rodrigo Ferrari/ Iara Demartini/ Mariane Goebel
Atendimento: Marcelo Passos / José Eduardo Schwartsman / Isabel Castro/Marina Porto
Mídia: Flavio Augusto Franco / Elaine Vieira Pessoa de Souza
Planejamento: Ana Paula Cortat / Daniel Rios / Felipe Santini Ferraz
Produtora/filme: FatBastards
Direção: Alaska
Produção executiva: André Pinho / Fernando CarvalhoAtendimento
Produtora: Pedro Clemente
Dir. de Fotografia: Rhebling Jr
Montagem: Alaska
Pós Produção / Finalização: Bruno Vianna / Casablanca
Produtora/som:Comando S
Audio
Produção/som: Equipe Comando S
Locução: Charles Nobili
Atendimento produtora: Cissa Lugris
Aprovação/cliente:Jorge Mastroizi/ Bruno Cosentino / Laura Von Mutius / Pedro Adamy
Veja todas as notícias