Marca promove concurso cultural para levar consumidores a shows de grandes artistas nacionais e internacionais
Ferramenta reforça o valor dos amigos para superar os momentos difíceis da vida
Brahma fecha a maior parceria já feita com clubes no País, anuncia a participação dos principais clubes de São Paulo e o apoio de parceiros para transformar o Campeonato Brasileirono maior do mundo até 2015
Parceira oficial do Festival de Cannes a marca leva celebridades brasileiras para prestigiar o principal evento da indústria cinematográfica internacional
Marca investe R$ 65 milhões para reabrir a primeira fábrica de cerveja do Brasil e cria museu interativo para reforçar sua posição no mercado de bebidas especiais
Para comemorar os 5 milhões de fãs em sua fanpage, a marca vai promover um partida de futebol, na qual o time será formado por fãs escalados pelo técnico Mano Menezes
Durante os feriados, o consumidor compra 11 latinhas de Skol e leva mais uma de graça
Evento acontece dia 02 de Junho, em São Paulo
Concurso cultural com o embaixador da marca vai premiar consumidor com viagem para Miami, festa exclusiva e um encontro com o craque dos gramados
Embalagem mais econômica é foco de nova campanha da marca criada pela F/Nazca
Comercial já está no ar no Rio, praça em que marca é líder de mercado.
Canal não gerará lucro e pretende ajudar no desenvolvimento dos negócios, além de estreitar o relacionamento da empresa com os clientes espalhados pelo Brasil
DESIGN BY SARTORI/SERENO COMUNICAÇÃO