Janaina Garcia Do UOL Notícias Em São Paulo
Compromisso da Ambev com o consumo responsável de seus produtos.
Organização receberá da Brahma um total de R$ 80 mil para implementar melhorias na comunidade da Mangueira, no Rio
Iniciativa visa promover o engajamento e o desenvolvimento socioeconômico por meio do futebol.
Rodeio conta com campanhas de consumo responsável e de reciclagem.
Serão 10 vencedores. Cada um ganha um par de ingressos para jogos do Brasil na Copa.
Marca, que apoia a Seleção Brasileira e mais de 25 clubes, lança concurso "Sou Brahmeiro, Sou Primeiro", que dará vinte ingressos para o Mundial de futebol da Fifa.
Presidente do clube, Peter Siemsen, comenta parceria com a Ambev. Clube carioca terá sala de troféus reformada pela Brahma.
Marca belga patrocina torneio de tênis em Campos do Jordão (SP), com ações de degustação e interação com público.
Inscrições para o edital podem ser realizadas até 28 de agosto. Projeto tem objetivo de gerar valores sociais, econômicos e ambientais.
DESIGN BY SARTORI/SERENO COMUNICAÇÃO